-->
terça-feira, 10 de agosto de 2021

Como Habilitar/Desabilitar as CHAMADAS EM ESPERA EM Qualquer Celular usando codigo


Neste vídeo meus amigos vou vos ensinar como vocês
 podem ativar ou desativar a função de chamadas em espera 
no seu android duma maneira muito fácil e rápido... 

 Decidi fazer este vídeo quando percebi que o meu celular não tinha a função de chamadas
 em espera cada pessoa que me ligava aparecia a 
opção numero ocupado que deixava muita gente 

frustrado então pesquisei um pouco e descobri um código possibilita 
a vocês ativarem esse recurso de chamadas em espera e hoje
 eu vou mostrar para vocês como podem ativar...



Inscreva-se no canal para me ajudar no crescimento
e vamos nessa rumo #aos5k

Comentários
0 Comentários
COPYRIGHT © TODOS DIRECTOS RESERVADOS VN/22/10/19 AltasTutoriais
SITE EDITADO POR @alexrubia_oficial: