-->
terça-feira, 10 de agosto de 2021

IDEIAS PARA CRIAR UMA THUMBANAIL OU CAPA PARA O SEU CANAL DO YOUTUBE


 

IDEIAS PARA CRIAR UMA THUMBANAIL OU CAPA PARA O SEU CANAL DO YOUTUBE

 Meus amigos no vídeo de hoje eu vou ensinar a vocês coo eu encontro 
ideias para criar os thumbnail para o meu canal do youtube.

 A capa para video, também conhecida como
 miniatura e thumbnail é fundamental para que seu vídeo desperte a atenção
 do usuário e queira entrar para assistir seu vídeo. 

Uma capa para video bem feita tem o poder de fazer seu video ter 
mais visualizações e por isso é muito importante 
você utilizar uma capa de video para youtube personalizada e atraente! 

 Mas como fazer capa para video no Youtube pelo PC 
se você não mexe com programas de design gráfico? 

 Eu recebi umas mensagens no meu instagram de vocês aqui pedindo 
explicação de como eu crio minhas 
capas para o canal do youtube....

 então esse vídeo e para todos vocês que tem esse problema
 Seria melhor responder a ele no privado 
sim seria melhor mais se essa duvida e dele então um do vocês aqui
 tem também então decidi criar o vídeo para explicar melhor para todos vocês aqui.



Obrigado por acompanhar a matéria e não esqueça de se inscrever no canal ara me ajudar a fortalecer o canal rumo #aos5k

Comentários
0 Comentários
COPYRIGHT © TODOS DIRECTOS RESERVADOS VN/22/10/19 AltasTutoriais
SITE EDITADO POR @alexrubia_oficial: