-->
terça-feira, 10 de agosto de 2021

COMO LIGAR PARA ALGUÉM QUE TI BLOQUEOU NA CHAMADA PASSO A PASSO PARTE 2


 

COMO LIGAR PARA ALGUÉM QUE TI BLOQUEOU NA CHAMADA PASSO A PASSO PARTE 2

 Neste video vou mostrar para vces pela segunda vez como 
podem ligar para alguem que vos bloquearam no celular via chamadas... 

 como eu disse estarei a explicar para vocês pela segunda vez esse método aqui no youtube
 porque eu fiz o primeiro vídeo e vocês gostaram desse
 vídeo e teve 57 mil visualizações aqui no meu canal do youtube.

 Então com base nessas visualizações existem pessoas 
que não conseguiram ligar para os seus amigos que lhes bloquearam 
então eu faco esta segunda parte para tirar as duvidas 

dessas pessoas que não conseguira ligar então espero que 
vocês gostem desse vídeo e não esqueçam de se inscrever
 no canal e partilhar para me ajudar...



Nao esqueca de se inscrever no canal para me ajudar no crescimento
vamos a isso Rumo #aos5K

Comentários
0 Comentários
COPYRIGHT © TODOS DIRECTOS RESERVADOS VN/22/10/19 AltasTutoriais
SITE EDITADO POR @alexrubia_oficial: