-->
segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Os melhores app para editar videos e fotos pelo celular


 

Os melhores app para editar videos e fotos pelo celular

 Aplicativo de celular gratuito para Android e iOS, melhor para mim
 claro que pode ter outros app que você classifica como melhor aplicativo para edição de videos

 pelo celular... Mas o photodirector e o powerdiretor
 na minha visão são os aplicativos
 muito bom quando se trata de edicao. 

 No powerdiretor ele de ta uma área de edição igualzinho ao do vegas pro, sem dizer 
que traz boas transições e muito mais. 

 o photodiretor como o nome já diz que e o editor de fotos eu usei ele a bastante temp
o e sempre foi ta hora para mim. 
            Eu esqueci de falar para vocês no vídeo que
 se vocês querem que eu traca o vídeo editando pelo esses dois
 app que estão ai eu faco e só deixar nos comentários.







Anuncie aqui connosco: Bomhitoficial@gmail.com
___________________________

Comentários
0 Comentários
COPYRIGHT © TODOS DIRECTOS RESERVADOS VN/22/10/19 AltasTutoriais
SITE EDITADO POR @alexrubia_oficial: