-->
quinta-feira, 25 de novembro de 2021

COMO SABER COM QUEM SUA NAMORADA OU NAMORADO CONVERSA NO CELULAR VEJA TUDO


 

Então meus amigos no vídeo de hoje ensino para vocês um método
 muito simples e raro de se ver em outros canais 
que e COMO SABER COM QUEM SUA NAMORADA OU 
NAMORADO CONVERSA NO CELULAR VEJA TUDO

 com essa dica vocês podem ver quantos de saldo
 ela gasta por dia quantas sms ela manda ou ate ver as chamadas 
efetuadas nos últimos 7 dias. 

O app my movitel apesar de ser feito para outras 
finalidade assim que você instala ele se depara com varias opções
 de utilização que você pode aprender. mas neste vídeo vamos essa 

dica e lembrando eu disse para vocês que eu não me responsabilizo
 caso o seu namorado ou namorada 
fica sabendo que você esta espionando.

BAIXE AQUI O SUPER MOVITEL OU MY MOVITEL



Ajude o canal comprando os produtos exibidos no video
Agradeco a todos que comprar o App isso ajuda muito em mim.

Comentários
0 Comentários
COPYRIGHT © TODOS DIRECTOS RESERVADOS VN/22/10/19 AltasTutoriais
SITE EDITADO POR @alexrubia_oficial: