-->
quinta-feira, 23 de setembro de 2021

PC Liga e Não Da vídeo OU Não APARECE IMAGEM COMO RESOLVER 2021


 

PC Liga e Não Da vídeo OU Não APARECE IMAGEM COMO RESOLVER 2021 

 Neste vídeo meus amigos e um tutorial muito
 diferente do habitual porque eu não vi ajudar mais sim vim pedir ajuda
 de vocês com esse problema que eu tenho..

 Este PC liga mais não da vídeo ou seja não mostra imagens na tela nem a bio mostra
 já tentei ver as dicas daqui do youtube mas nada funciona
 já tirei as memorias já tirei o disco mas como eu disse nem

 com isso funciona então meus amigos me de algumas sugestões
 para puderem me ajudar ai... 

 PARTILHEM O VÍDEO PARA CHEGAR
 A MAIS PESSOAS TALVEZ CONSIGAM
 ME AJUDAR- https://youtu.be/KDHS8t5dCVg



Inscreva-se no canal caso não seja inscrito

Comentários
0 Comentários
COPYRIGHT © TODOS DIRECTOS RESERVADOS VN/22/10/19 AltasTutoriais
SITE EDITADO POR @alexrubia_oficial: