-->
quarta-feira, 16 de junho de 2021

PORQUE VEJO ANÚNCIOS NO MEU CANAL SE AINDA NÃO MONETIZEI || ALEX RESPONDE



 

PORQUE VEJO ANÚNCIOS NO MEU CANAL SE AINDA NÃO MONETIZEI || ALEX RESPONDE

 Fala pessoal do youtube como vocês sabem todas as 4 feiras nos temos vídeo de dicas videos esses que nos deixa ainda mais próximo porque eu me dedico em responder e falar aquilo que vejo que vocês estão falhando ou tenham duvidas...

 Então neste vídeo vou responder alguns seguidores que deixaram essa
 pergunta para mim PORQUE VEJO ANÚNCIOS NO MEU CANAL SE AINDA NÃO MONETIZEI || ALEX RESPONDE 

      então em vez de responder no privado vou responder para todos vocês aqui.
O youtube decidiu monetizar todo o conteúdo enviado na plataforma mesmo que esses canais ainda não tenham entrado na parceria do youtube, Mais para por ai não pense que com essa decisão você terá alguma receita.

 De maneira nenhuma o youtube definiu que vai monetizar os vídeo do seu canal mais você não terá nenhum lucro no final do mês porque ainda não entraste na pareceria do youtube.... 

 e nesse caso veras os anúncios mais só começaras a ganhar 
a metade desse dinheiro assim que você alcançar a meta do youtube que e 4 mil horas e 1000 mil inscritos. 

 espero ter esclarecido de maneira mais simples e rápido 
para vocês qualquer coisa deixe
 aqui nos comentários que vou responder para vocês.



Inscreva-se no canal para ajudar com mais tutoriais
#RUMOAOS5K

Comentários
0 Comentários
COPYRIGHT © TODOS DIRECTOS RESERVADOS VN/22/10/19 AltasTutoriais
SITE EDITADO POR @alexrubia_oficial: