-->
quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

VEJA COMO UTILIZAR 120MBs NO FACEBOOK TWITTER E WHATSAPP NA REDE VODACOM


 

VEJA COMO UTILIZAR 120MBs NO FACEBOOK TWITTER E WHATSAPP NA REDE VODACOM 

 Neste video voces vao aprender como UTILIZAR 120MBs NO FACEBOOK TWITTER E WHATSAPP NA REDE VODACOM 

de uma forma rapida e simples. 
 Dizer que para acessar essa dica nao precisa de requisitos e so 
ter o cartao da vodacom 

que essas configuracoes estarao disponiveis para voce. entao
 no video eu acho que nao fui bem claro mas

 ha lugares ai onde eu disse caso tnham duvidas 
deixem nos comentario e eu vou esclarecer cada um de voces.

 ______________________Anuncie aqui_____________________________ Email:Bomhitoficial@gmail.com 
 _______________________________________________



Comentários
0 Comentários
COPYRIGHT © TODOS DIRECTOS RESERVADOS VN/22/10/19 AltasTutoriais
SITE EDITADO POR @alexrubia_oficial: