-->
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

NOVO NOME E NOVOS VIDEOS NO MEU CANAL SAIBA O PORQUE


NOVO NOME E NOVOS VIDEOS NO MEU CANAL SAIBA O PORQUE

 Ola pessoal no video de hoje eu traco uma nova temporada de videos,
como vocês sabem que no meu canal eu falo de artistas traco
novidades de artistas ou noticias simples, então no video de hoje venho vos dizer que não haverá

                      mais esses tipo de video. de agora em diante so haverá videos de: como,
como fazer isso,como ao ligar aquilo,como fazer essa coisa,

                            então no video de hoje eu trago essa informação para vocês eu sei que vou perder inscritos por essa mudança mais também com tempo eu vou ganhar esses inscritos sei que vou perder porque eu sei que os moçambicanos gostam de alguém que fala mal gostam de alguém que persegue

        do outro e eu fazendo esses tipos de video terei muitos inscritos mais na verdade eu não posso fazer algo que não me faz sentir bem, então pessoal espero que me entendam com essa nova opção e

 continuemos ainda como eras porque agora sim seio que farei algo de ajuda pessoal deixe o que voce achou dessa nova temporada aqui no canal e eu analisarei todos vocês e não esqueçam de deixar aquela like em se inscrever no nosso canal




INSCREVAM-SE NO CANAL DESE BLOG: Aqui

Comentários
0 Comentários
COPYRIGHT © TODOS DIRECTOS RESERVADOS VN/22/10/19 AltasTutoriais
SITE EDITADO POR @alexrubia_oficial: