-->
sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

DREAM BOYZ FT CEF FELIZ SEM MIM


Dream boyz Acabou de lançar mais uma Musica intitulado Feliz sem Mim com o cantor mais popular cef tanzy nesse caso a musica e mais quente como vocês podem imaginar Então A musica ja esta disponível para download, Nos

                     Não podemos lançar a musica devido aos directos de autor nos ainda não estamos permitido em lançar aqui no canal então caso vocês alias não caso a musica já esta disponível para quem quer escutar a musica basta entrar no YouTube e Pesquisar a musica vão curtir

 E não esqueçam de se inscrever la no Youtube No nosso canal desse blog Clica aqui

                  A musica surgiu depois da festa que vocês estão vendo ai na Imagem eu acho ( não confirmo ) então dream como decide fazer a tal musica com cef e dizer que sempre cada musica feita com cef para mim não costuma ser musica de brincadeira não musicas para;

dar o que falar por essa razão nos podemos ver a musica da Cantora jordania também fez sucesso pena que não deve bom aproveitamento na musica mais a jordania já estava no mercado



E ai chegamos ao fim do poste e pedimos novamente para se inscrever no nosso canal
porque la agente posta videos com muito interesse video com Boas noticias Clica aqui

Comentários
0 Comentários
COPYRIGHT © TODOS DIRECTOS RESERVADOS VN/22/10/19 AltasTutoriais
SITE EDITADO POR @alexrubia_oficial: