-->
quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

CORRA ATRÁS DOS SEUS OBJECTIVOS COMO OS CALEMA



CORRA ATRÁS DOS SEUS OBJECTIVOS COMO OS CALEMA


GOSTOU ? QUE BOM INSCREVA-SE NO CANAL DESDE BLOG

 Fala calera no video de hoje eu vou mostrar como os calemas chegaram Tao longe ( Motivacional) 

URL DO VIDEO: https://youtu.be/NHE6G6jSo2c

 Como vocês sabem que muitos de nos temos medo de iniciar qualquer coisa muito menos se as pessoa que estão próximo de vocês não qualificam essa tal coisa ,

       Este video e para vocês que tem esse tipo de problema Não importa o que vocês quer fazer no meu caso eu me inspiro em pessoas que
           passaram na mesma situação tipo os calema eles começaram a cantar cover de Anselmo Ralph não toca,    GOSTOU ? QUE BOM INSCREVA-SE NO CANAL DESDE BLOG

Anselmo Ralph quero ti de volta,
 e muitas outras por ai mas os calemas não pararam por ai eles também faziam suas próprias musicas,

 VISITE JA: https://vocenotou.blogspot.com/

 e foi dai que você conheceu os calema eles e a forca que faz criar videos mesmo que tenha com 100 visualizações isso não me impede de fazer




qualquer coisa porque sei que um dia a galera vai chegar então você que esta ai sentado pensando como fazer,como ser,como começar,
quero ti dizer não pense assim levantate e comece agora


GOSTOU ? QUE BOM INSCREVA-SE NO CANAL DESDE BLOG

Comentários
0 Comentários
COPYRIGHT © TODOS DIRECTOS RESERVADOS VN/22/10/19 AltasTutoriais
SITE EDITADO POR @alexrubia_oficial: