-->
quinta-feira, 24 de outubro de 2019

SER grande Enguando Sou Pequeno EU desabafando


No meio de nos a sempre certas pessoas que nos exigem coisas que sabemos que no final a tal coisa nos nao somos capazes de enfrentar na maioria das coisas voce aceita so para satisfazer a pessoa de modo que nao venha a criar mais conflitos entre voces, No principio ate pode estar a tratar da tal coisa mais dentro de ti vive aquele medo de como habituar com isso será que será assim tai voce so vera falhas.
 E neste video escolhe porque eu me inspiro muito e me faz sentir falta das pessoas que realmente queria estar comigo por amor nao pelo facto de ser que e de algum sitio....

Veja mais videos no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=t4s7Uz0Xm2A

Comentários
0 Comentários
COPYRIGHT © TODOS DIRECTOS RESERVADOS VN/22/10/19 AltasTutoriais
SITE EDITADO POR @alexrubia_oficial: