-->
quarta-feira, 7 de julho de 2021

Como SABER SE O MEU PC é compatível com o novo WINDOWS 11!


 

Como SABER SE O MEU PC é compatível com o novo WINDOWS 11!

 Como saber se o meu computador ou notebook irá rodar o novo Windows 11?
 Neste vídeo vou tirar as suas possíveis dúvidas e mostrar uma ferramenta 
que faz a verificação do seu PC

 e mostra se ele é compatível com o novo sistema da Microsoft, confira o passo a passo
 completo em mais um vídeo do canal. 

 Este vídeo faco para ajudar aquelas pessoas que não param de me perguntar no meu instagram se vão conseguir instalar o windows 11 

com as especificações de cada PC.... 
 então pessoal espero ter ajudado nesse vídeo e deixem o vosso like 
comente no vídeo e ate la...


Comentários
0 Comentários
COPYRIGHT © TODOS DIRECTOS RESERVADOS VN/22/10/19 AltasTutoriais
SITE EDITADO POR @alexrubia_oficial: