-->
quinta-feira, 6 de maio de 2021

COMO SABER SE O MEU CELULAR SUPORTA A REDE 4G


 

COMO SABER SE O MEU CELULAR SUPORTA A REDE 4G

COMO SABER SE O MEU CELULAR SUPORTA A REDE 4G Ola pessoal no vídeo de hoje eu quero responder um inscrito aqui do canal que perguntou COMO SABER SE O MEU CELULAR SUPORTA A REDE 4G, então em vez de eu tentar explicar para ele na escrita decidi fazer um vídeo completo falando sobre esse assunto.

        E fácil de saber COMO SABER SE O MEU CELULAR SUPORTA A REDE 4G mais muitos dos youtubers mostram ao contrario daquilo que os espectadores procuram eu vou mostrar a vocês os passos corretos.

   PARTILHE O VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=847WOqiJTQM

E importante também vocês usarem o código que eu to usando ai no vídeo para certificar que o seu Smartphone usa ou não a Rede 4g, fique ligado no vídeo não pule para melhor percepção e vamos.



________________________________ANUNCIE AQUI_________________________ 
Email: altastutoriais@gmail.com


Comentários
0 Comentários
COPYRIGHT © TODOS DIRECTOS RESERVADOS VN/22/10/19 AltasTutoriais
SITE EDITADO POR @alexrubia_oficial: