-->
quarta-feira, 3 de março de 2021

COMO CALCULAR AS HORAS ASSISTIDAS NO MEU CANAL


 
COMO CALCULAR AS HORAS ASSISTIDAS NO MEU CANAL


COMO CALCULAR AS HORAS ASSISTIDAS NO MEU CANAL PELO COMPUTADOR COMO EU CALCULO AS HORAS ASSISTIDAS NO MEU CANAL.

 Muita gente não está sabendo calcular, ou onde ir para cacular as horas assistidas no seu canal. Esse vídeo mostra como chegar e qual a conta que precisa fazer para saber se você já tem 4 mil horas assistidas nos últimos 365 dias. 

 Através do App Youtube Studio você conseguira ver suas horas em minutos, então ensino a fazer um cálculo simples para converter em horas. 

E no final tem uma dica de ouro para quem tem dificuldades em cálculos.






Inscreva-se no canal para fortalecer o canal com mais conteúdos como este 

Comentários
0 Comentários
COPYRIGHT © TODOS DIRECTOS RESERVADOS VN/22/10/19 AltasTutoriais
SITE EDITADO POR @alexrubia_oficial: